Tags

, , ,

O humorista Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai estrelar um filme no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado.

– Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom.
A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

Orçado em 8,1 milhões de reais, o filme será dirigido por Paulo Aragão, e será o 49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.”

Fonte: Gospel Mais

Diante da notícia, o primeiro pensamento que me veio foi: “Um absurdo. Uma sandice”.

Caro leitor, vivemos dias maus. Dias muito maus. Paulo escreveu a Timóteo o alertando a respeito destes dias e como seriam os homens. Como cristão, não posso me calar diante de tal asneira. Não é recente que a “Rede Globo de Podridão”, quer fazer descer goela abaixo suas filosofias e ensinos satânicos. Não basta os ataques aos adultos, jovens e adolescentes com novelas, filmes, programas “Na Amoral”, investem de tempos em tempos na infância.

Nossas crianças correm sérios perigos!

Com base bíblica refuto o enredo deste filme espúrio e nojento.

Jesus concluiu Sua obra:

E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.” João 19:30

“Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.” João 17:4

“E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;” Hebreus 5:9

Tamanha é a minha indignação contra este filme que não consigo raciocionar direito.

Um conselho aos pais, principalmente cristãos, quem têem filhos e gostam do Didi é: por amor a Cristo, à Igreja, à Sã Doutrina, não permitam que seus filhos assistam. E mais, ensinem a criança no caminho em que deve andar, como está escrito em Provérbios.

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6.

Conselho de Paulo a Timóteo e que serve nós:

“Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;  E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.  Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.” 2 Timóteo 4:2-5

Eu sempre digo que o nosso primeiro ministério é a nossa família. E como ministro do Evangelho, sacerdote do lar, tenho o dever defender a fé contra ensinos espúrios, antibiblicos, satânicos como este filme o é.

Como diz Augustus Nicodemus, “O Tempora, O mores”.

Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

Paz a todos,
Anderson Alcides.

Anúncios