Tags

, , , , , , , , , , ,

Pertenço à comunidade dos destemidos, tenho o poder do Espírito Santo e minha decisão está tomada, já dei o passo à frente e não vou olhar para trás, nem parar, nem reduzir a marcha, nem ficar inerte. Meu passado está redimido, meu presente faz sentido, meu futuro está garantido.

Não quero a MEDIOCRIDADE, nem joelhos macios ou distrações tolas. Não estou mais interessado em PROSPERIDADE, RIQUEZA, DINHEIRO, SUCESSO, FAMA OU PROMOÇÕES. Não preciso e nem quero estar com a razão, ser o primeiro, reconhecido, admirado ou recompensado.

Agora vivo pela fé, descanso no poder do meu Senhor. Motivado pela oração e trabalhando Sua direção. Sigo com perserverança no caminho estreito e difícil. Os companheiros são poucos, mas meu guia é confiável e a missão é clara. Ninguém irá conseguir me seduzir, iludir, distrair, retardar ou fazer contemporizar. Não vou desistir, não vou me calar, nem parar, até que tenha feito tudo pela causa de Cristo.

Sou díscipulo de Jesus e preciso prosseguir até que Ele volte. Vou dar tudo o que tenho e pregar até que todos O conheçam. Quando Ele vier para buscar os seus, encontrará meu estandarte bem levantado.

Amém.

Vem depressa Senhor Jesus.

E nestas palavras de um pastor que escreveu isto, um dia antes da sua morte por não negar a Jesus; faço também a mesma declaração acima na forma de manifesto.

Hosana! Ora vem, Senhor Jesus!

Anderson Alcides.

